Quem Somos

A Corrente Pelo Bem

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue.


História

O vontade 4 amigos fazerem o bem

Esse projeto foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de reunir o máximo de pessoas que queiram fazer o bem e ajudar as muitas comunidades carentes do estado do Rio de Janeiro. Essa nossa ação social começou no Natal de 2010, quando, com a ajuda de amigos, conseguimos lotar um único carro de brinquedos e donativos, que foram distribuídos entre as crianças que moram nos arredores do Lixão de Jardim Gramacho.

Nessa nossa 1ª ação social participaram 4 pessoas, mas para a nossa felicidade, em nossa última ação social( realizada em 01 de Setembro de 2012) conseguimos reunir quase 2 toneladas de donativos e foram até o Lixão de Gramacho mais de 20 voluntários para ajudar na distribuição. Nós não temos nenhum tipo de interesse pessoal, religioso ou financeiro, pois tudo o que fazemos é realizado graças a ajuda de amigos.

Contamos com o seu apoio e TODOS estão convidados a participar e visitar as comunidades que vivem em torno do Lixão de Gramacho – que foi desativado e agora muitas pessoas que viviam do lixo não tem mais de onde tirar a sua subsistência e nem para onde ir -, onde realizamos ações sociais de 2 em 2 meses, devido ao fato de o povo viver abaixo do nível de pobreza. São mais de 500 famílias e unidos poderemos ajudar as famílias necessitadas.

Diretor-Presidente : Rodrigo de Castro Freire.

Faça parte dessa Corrente!


 

Acompanhe nossas Redes Sociais


Entre em contato com a Corrente Pelo Bem


Entre em contato com a Corrente Pelo Bem